segunda-feira, 6 de junho de 2011

1° Prêmio Cultural InstaNE








Esse concurso é pra quem adora compartilhar suas fotos nas redes sociais. Se você já faz isso então vai ser mole, ainda mais com a chance de levar alguns prêmios bacanas, uhn?

O 1° Prêmio Cultural InstaNE é voltado para as pessoas que morem em um dos nove Estados do Nordeste e que sejam usuárias de iPhone, em especial do Instagram. A ideia surgiu a partir de uma parceria entre o Estúdo Levay Photos, o GogoJob (portal de empregos na área de comunicação no Nordeste) e pelo publicitário Guilla Miranda, com o objetivo de promover e contribuir com a valorização da cultura da região Nordeste.
 
O concurso premiará as melhores fotos captadas no Nordeste a partir da aplicação Instagram e é válido para fotos compartilhadas na página InstaNE, http://www.facebook.com/pages/Insta-Nordeste/138931472843921


 
Para participar, é fácil!

- Primeiro, faça o download e instale o aplicativo Instagram no seu Iphone/Ipod touch. Dicas e passo a passo, neste site: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/01/compartilhe-fotos-comefeitos-bem-legais-no-iphone-usando-o-instagram.html
- Escolha a foto capturada seu iPhone/Ipod Touch.
- Selecione o filtro Instagram de sua preferência.
- Usando o recurso de compartilhamento do aplicativo, as fotos escolhidas por cada participante (no máximo 3) serão compartilhadas até a página do usuário cadastrado no Facebook. Caso a pessoa participe com mais de 3 fotos, só as três primeiras serão válidas.
- Preencha corretamente os espaços: “What?”e “Where?”. Identifique no “Where” o local específico ou a cidade onde tirou a foto. Compartilhe para sua página com a hashtag #instaNE.

Tema: "Nordeste Cultural".
Prazo: 29/04/2011 a 10/06/2011

A votação será feita primeiramente via Facebook, as 50 fotos compartilhadas com a página Insta Nordeste mais curtidas serão analisadas pelo júri. As 20 melhores serão expostas e os autores das 3 melhores imagens serão premiados, além de menções honrosas.

Prêmios:
1º colocado - iPad, Kit GogoJob, Assinatura do JC e destaque em exposição do InstaNE.
2º colocado - Kit GogoJob, Assinatura do JC, bolsa para curso no CTG, destaque em exposição do InstaNE.
3º colocado - Kit GogoJob , Assinatura do JC e destaque em exposição do InstaNE.


Regulamento completo: http://www.gogojob.com.br/site/wp-content/uploads/2011/03/Regulamento_InstaNE.pdf
InstaNE no Twitter https://twitter.com/insta_ne
InstaNE no Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100002256004227
 
 
 
Corre galera, só faltam 4 dias! Boa sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário